Um jornal, vários repórteres, um editor, uma ideia.
Um blog, todos repórteres, todos editores, todas as ideias.
Um objetivo. Mostrar todos os lados de uma só Franca.

Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

ATENÇÃO (comunicado as autoridades)

SR. SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DO ESTADO DE SÃO PAULO
SR. GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO


PARABÉNS pela BRILHANTE idéia de tirar as férias de janeiro dos professores, afinal nós não fazemos nada mesmo.Era isso que queríamos, pois com o sal ário que nos paga a única viagem que podemos fazer é: " um pacote de viagem para a escola", nada mal, não é?
Pessoal arrumem as malas e vamos prá escolaaaaaaaaaa....obaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

Já que esperamos o 5º dia útil de janeiro para receber nosso "GRANDE" salário e viajar, agora nem isso. Que pena, queria tanto poder fazer meu pacote de viagem, pagar em suaves prestações estou triste, porque era um sonho meu, sabe prá onde eu queria ir? "Museu do Ipiranga" ou quem sabe se o salário der, dar um pulo no "Zoológico"...snif...snif, não vou poder mais, vou ter que trabalhar.

Srs, saibam que vamos sim cumprir a ordem que foi decidida na calada da noite, estaremos na escola, mas que ninguém pode nos obrigar a fazer nada, como: atividades de planejamento/replanejamento, avaliação, revisão e consolidação da proposta pedagógica, ou seja lá o que for.
Vai ser muito bom reunir todos os professores para colocar as fofocas em dia, tomar café da manhã, almoçar, chá da tarde e jantar com os amigos. A mente brilhante dos Srs, tem idéia do que estão fazendo conosco? Claro que não. Os Srs ganham muito bem para não ter idéias que favoreçam a nossa classe. Gostaria de pedir o favor de tirar aquela propaganda da mídia, elogiando os professores, muita demagogia, é simplesmente ridícula, quem teve essa idéia, acho que foram essas mentes brilhantes de novo. O professor não está mais conseguindo formar "Grandes Homens" por conta dessa apostila imposta pelos Srs, elo contrário, eles estão desaprendendo, ela é uma porcaria. Os Srs conseguiram tirar nossa didática e a forma própria de ensinar...PARABÉNS de novo!
Prestem atenção no que estão fazendo com os professores de São Paulo.
Provas de mérito, prá saber o quanto nós sabemos...rsrsrsrsr

Perguntas:

Sr Governador e Sr Secretário:

1-Quando os Srs farão as provas para sabermos se estão aptos ou se merecem um aumento pelo cargo ocupado?
2- Qual é o salário dos Srs? E quanto vem de vale refeição?
3-Os Srs tem férias quando mesmo?
4- E quantos dias?
5- Viajam prá onde?

Pois é, essas são respostas que jamais teremos.
Fica aqui registrada a minha indgnação.


Que Deus nos proteja.

Ass: Professor que não faz nada

Obs: Se vc receber esta mensagem e quiser acrescentar mais alguma coisa, fique à vontade.
Não deixe de enviar aos seus amigos...

Acrescento: Dizem que a ordem e o progresso do Brasil estão alicerçados na EDUCAÇÃO, na SAÚDE e na SEGURANÇA... Portanto...estamos perdidos... pois a Educação vai de mal a pior... a Saúde- basta ligarmos a TV pra vermos quantas pessoas morrem nas filas de espera de hospitais...até os privados estão deixando a desejar... Já a segurança... ganham mal, dão a vida para salvar outras...quando não se infiltram no tráfico e na corrupção para ganhar um extra...rs......
Dessa forma meus caros amigos.... jamaisssssssssssssssssss teremos a tal ORDEM E O TAL PROGRESSO BEM ESTAMPADOS EM NOSSA BANDEIRA!!!!!

PROFª LILIAN MARQUES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário