Um jornal, vários repórteres, um editor, uma ideia.
Um blog, todos repórteres, todos editores, todas as ideias.
Um objetivo. Mostrar todos os lados de uma só Franca.

Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

CPFL de m********************

Que ódiooooooooooooooooooo!!!
Será que falta mais algum lugar que recebe essa m**** ser assaltado?
Mais um local aqui perto de casa foi assaltado... Fizeram a menina de refém!
E daí? Onde pagar?
Alguns bancos nem estão recebendo e hoje vi no Itaú que à partir do dia 01/08 não vão mais receber no caixa. Só no auto-atendimento.
E QUEM NÃO TEM CONTA EM BANCO?
Será que vamos ter que rodar a cidade pra procurar um lugar em que a gente possa ser honesto?
Que infernoooooooo....
Que ódioooooooooo.....
Que m**************
*&%#%$@*&%$@#%¨*(&*&#@$%+%$@&*

3 comentários:

  1. ninguém quer saber de receber cpfl mais hahahaha
    acho que é antipatia geral.
    Vão ter que abrir um postinho para pagamento na mesma unidade deles...
    Tão bom qdo tudo era apenas CESP kkkkkkkk
    uma m******** menos pior.. BEM MENOS pior hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Tua indignação é bem justificada.Não dá pra querer,rsrs...um beijo,tudo de bom,chica(Vim ver esse outro cantinho hoje!)

    ResponderExcluir
  3. Diva, aqui em minha cidade é um caos... A gente tem rodar a cidade pra poder pagar a conta...
    Mas já voltou ao normal de tanta reclamação e as lotéricas, finalmente, voltaram a receber..

    Chica, este blog aqui é de minha cidade e de vez em qdo eu coloco minhas loucuras aqui tbm...

    Beijos às duas!!!

    ResponderExcluir